Cristiane Cardena solicita arrecadação de agasalhos e cobertores na Câmara Municipal para ser entregue ao Fundo Social de Solidariedade

A vereadora Cristiane de Fátima Cardena, através de indicação, solicitação a promoção para a próxima terça-feira, dia 28/06, o “Dia D da campanha Esquenta Geral” com intenção de mobilizar os servidores da casa de leis à colaborarem com roupas e cobertores novos e seminovos, em bom estado de uso, que serão encaminhados à “Campanha de Inverno 2022” do Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga. Para a iniciativa ,solicita caixas para a coleta do material, que deverá ser disponibilizada na recepção, para doações por parte dos funcionários e também da população que frequenta a Casa, podem ser doados agasalhos, roupas em geral, calçados e cobertores em bom estado de conservação, para distribuição entre pessoas de baixa renda durante o inverno.