Cristiane Cardena solicita a instalação de lâmpada no poste do Jardim Bela Vista

Chamando atenção para a extrema importância da qualidade de vida e de segurança dos moradores possuir um bairro devidamente iluminado e no Jardim Bela Vista existem lâmpadas queimadas e com problemas, fazendo com que a rua fique com baixa iluminação se tornando um local perigoso, a vereadora Cristiane de Fátima Cardena, está solicitando à Prefeitura Municipal a instalação de lâmpada no poste localizado na Rua Antonia de Medeiros Ferreira, Jardim Bela Vista, em frente à casa de número 554.