Cristiane Cardena reivindica postes de iluminação pública na Rua Simpliciano de Jesus Pinheiro – Vila Bandeirantes

Lembrando que a Vila Bandeirantes foi recentemente asfaltada e que na Rua Simpliciano de Jesus Pinheiro não há iluminação pública, sendo perigoso para os moradores que transitam no local à noite. Por isso, está sendo necessária a colocação de 3 postes na rua, sendo dois no meio do quarteirão e um na esquina com a rua Júlio Nalesso. Por isso, a vereadora Cristiane de Fátima Cardena solicita ao Prefeito Municipal atendimento ao pedido.