Cristiane Cardena reivindica pavimentação para a Travessa Américo Izzo em Vila Piedade

Chamando atenção para o fato de que a Travessa Américo Izzo antigamente era uma rua sem saída de difícil acesso e marginalizada, sendo inclusive chamada de “beco” e que para ter uma melhor circulação de moradores foi aberta uma rua interligando-a com a Rua Pe. Bento Dias Pacheco, e que apesar de residirem muitas famílias, a rua não possui iluminação ou pavimentação, causando inúmeros transtornos, a vereadora Cristiane de Fátima Cardena está solicitando à Prefeita Municipal informações sobre o motivo de não existir asfalto na Travessa Américo Izzo e continuação que liga a Rua Pe. Bento Dias Pacheco em Vila Piedade.

Publicado em: 03 de dezembro de 2021