Cristiane Cardena reivindica a inclusão dos caminhoneiros na programação da vacinação contra a COVID – 19

Lembrando que os caminhoneiros , que vivem rodando pelo país, muitas vezes descobrem que contraíram o coronavírus na estrada, longe de casa e que desta forma, acabam cumprindo a quarentena na cabine do caminhão, seja por que os hotéis não os aceitam ou pela falta de dinheiro, e mencionando que o Ministério da Saúde já os considerou como grupo prioritário, a vereadora Cristiane de Fátima Cardena apresentou requerimento endereçado à Prefeita Municipal  e ao Secretário de Saúde, solicitando que seja feita a programação da vacinação contra a COVID-19 desses trabalhadores itapetininganos o mais breve possível.