Cristiane Cardena que informações sobre a possibilidade de recapeamento da Rua Alcina Vasconcelos Ferrari – Vila Labrunetti

Afirmando que há reclamações de moradores e motoristas de aplicativos, referente aos buracos na Rua Alcina Vasconcelos Ferrari, do Bairro Vila La- brunetti, a partir da esquina com a rua Anésia Colaço Prestes, até a esquina com a rua Ozonia Rodrigues de Oliveira, situação que tem trazido dificuldades aos que ali trafegam e que entre a Vila Labrunetti e a Vila Apollo, há presença de novos loteamentos e condomínios, portanto há necessidade de pavimentação nessa rua de terra, a vereadora Cristiane de Fátima Cardena está solicitando à Prefeitura Municipal, à Secretaria de Serviços Públicos e à Secretaria de Obras as seguintes informações: Há possibilidade de recapeamento asfáltico no início da Rua Alcina Vasconcelos Ferrari até a esquina com a rua Ozonia? Há possibilidade de pavimentação no final da rua Alcina Vasconcelos Ferrari (que é terra) até a Av. Nisshinbo do Brasil?

Publicado em: 25 de março de 2022