Cristiane Cardena pede reparos no desnível da tampa de bueiro na Rua Quintino Bocaiuva em frente à Caixa Federal

Afirmando ter sido procurada por munícipes relatando desnível em tampa de bueiro na Rua Quintino Bocaiuva em frente à agência da Caixa Federal oferecendo risco aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que circulam pelo local, a vereadora Cristiane de Fátima Cardena solicita ao Prefeito Municipal vistoria e reparo em nivelamento da tampa do bueiro na Rua Quintino Bocaiuva em frente ao Banco Caixa Federal.

Publicado em: 25 de agosto de 2022