Com aprovação de projeto, presidente Itamar anuncia que a população terá acesso ao projeto TV aberta

A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou o projeto de Lei nº 41, de autoria de sua Mesa Diretora, de autorização de crédito adicional para aquisição de equipamentos para TV aberta. O presidente Itamar José Martins esclareceu que através do Canal 40, a população terá acesso ao projeto TV aberta. Lembrou que os recursos são do próprio repasse do duodécimo que cabe ao Legislativo, recordando que a Câmara Municipal de Itapetininga é uma das mais enxutas do Brasil, inclusive lembrando que os veículos são rastreados. O vereador Eduardo Prando lembrou que se trata de investimento, não gasto e que a Câmara de Itapetininga utiliza recursos muito menores que os previstos em lei e ainda tem devolvido dinheiro à Prefeitura.