CEI que apura possível contaminação do Rio Itapetininga terá prazo prorrogado por mais 90 dias

A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou requerimento de autoria dos vereadores Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, Denise Franci Martins de Castro, José Carlos Felipe de Almeida e Sidnei Teixeira Barbosa, solicitando a prorrogação, por mais 90 dias, do prazo dos trabalhos da Comissão Especial de Inquérito, formada para apurar fatos relacionados à possível contaminação do Rio Itapetininga. Segundo os autores, a excepcionalidade causada pela Pandemia do Covid-19, tem limitado o exercício normal das atividades dessa comissão.