Catarina Nanini solicita locação de ônibus com banheiros para os trajetos de longa distância

Afirmando ter sido procurada por munícipes usuários do transporte público municipal com a sugestão de locação de ônibus com banheiro, para aqueles trajetos mais longos, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta está solicitando ao Prefeito Municipal e à Secretaria de Trânsito, a locação de ônibus com banheiro para as linhas de transporte público municipal com trajeto de longa distância, como por exemplo para os distritos e bairros rurais mais afastados.