Catarina Nanini solicita informações sobre reajuste salarial e do cartão alimentação dos funcionários públicos Municipais

Lembrando o alto índice inflacionário e a necessidade de reajuste salarial adequado para permitir a recomposição das perdas salariais dos servidores municipais, para preservação do poder de compra e qualidade de vida e que o valor do cartão alimentação não acompanhou a elevação de preços dos gêneros alimentícios nos dois últimos anos, a vereadora Catarina Aparecida Nanini  Motta, está solicitando ao Prefeito Municipal, em caráter de urgência, as seguintes informações: Envio de Projeto de Lei referente ao reajuste salarial anual mais reposição inflacionaria para o ano de 2023 dos funcionários públicos municipais ativos, inativos e pensionistas; Há a possibilidade de ser oferecido reajuste sobre o valor do cartão auxílio alimentação? Se sim, qual a estimativa de valor e data do aumento?