Catarina Nanini solicita fiscalização e remoção de veículos abandonados em vias públicas

Afirmando ter sido procurado por moradores com queixa de carros abandonados nas vias públicas do município, ocupando vagas de estacionamento, acumulando mato em volta, água parada, servindo de local para usuários tanto dormirem quanto esconderem droga, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta está solicitando ao Prefeito Municipal e Secretaria de Trânsito, que sejam tomadas as medidas cabíveis para a verificação da situação dos veículos mencionados e, se constatado o abandono, que sejam adotadas as providências necessárias para sua remoção ou apreensão.