Catarina Nanini solicita cópia do contrato da Prefeitura com a Sabesp para verificação

Chamando atenção para os buracos abertos nos pavimentos asfálticos e lembrando que o “remendo” feito posterior ao serviço da Companhia não fica com a mesma qualidade do asfalto cortado, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta lembra também das inúmeras queixas da cor da água que sai das torneiras. Diante dessa situação a autora está solicitando à Prefeita Municipal cópia do contrato vigente de prestação de serviços de água e esgoto em nosso município.