Catarina Nanini solicita a inclusão da quadra do Conjunto Habitacional Estância 4 Irmãos no PEM

Lembrando que o Programa Especial de Melhorias (PEM), promove a implantação de infraestrutura, equipamentos coletivos, melhorias habitacionais por meio de reforma e ampliações, estímulo à implantação de serviços públicos e ações de inclusão social, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta está solicitando ao Prefeito Municipal e à  Secretaria de Administração e Planejamento, a inclusão da quadra externa de futebol do conjunto habitacional Estância 4 Irmãos no Programa Especial de Melhorias (PEM).