Catarina Nanini reivindica providências para manutenção da passarela Takeo Fugikawa em Vila Nova Itapetininga

Lembrando que a passarela Takeo Fugikawa, sobre a Rua Salvador de Oliveira Leme, com acesso pelas Ruas Carmine Barreti e Av. Brigadeiro José Vicente Faria Lima, situada na Vila Nova Itapetininga é utilizada pelos moradores para o deslocamento a pé, principalmente para os que buscam os serviços do posto de saúde e que várias pessoas sofreram queda dos degraus de acesso da passarela, mencionando inclusive a falta de corrimão de apoio no centro, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta está  reivindicando à Prefeita Municipal, Secretaria de Obras, Secretaria de Trânsito e D.E.R, a manutenção da passarela Takeo Fugikawa, sobre a Rua Salvador de Oliveira Leme, com acesso pelas Ruas Carmine Barreti e Av. Brigadeiro José Vicente Faria Lima, situada na Vila Nova Itapetininga, com a inserção de corrimão de apoio no centro da escadaria, bem como a reposição do apoio lateral que está em aberto.

Publicado em: 20 de dezembro de 2021