Catarina Nanini reivindica providências para as Ruas Milton Geofredo Ferriche Ponsi e Rubens Vieira da Silva

Chamando atenção para o fato de que há várias demandas dos moradores das Ruas Milton Geofredo Ferriche Ponsi e Rubens Vieira Da Silva, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta através de requerimento à Prefeita Municipal e Secretaria de Trânsito, está solicitando as seguintes providências: Vistoria técnica e implantação de soluções viárias para o encontro das vias: Rua Milton Geofredo Ferriche Ponsi x Rubens Vieira da Silva, importante via que liga os bairros: Vila Piedade, Vila Santana e Jardim Santa Inês; Pela Rua Milton Geofredo Ferrichi Ponsi, (sentido bairro x centro) na altura da Igreja da  Congregação Cristã. Lembrou que além do declive, a rua sofre também estreitamento devido ao estacionamento de veículos em ambos os lados. Recordou igualmente que pela Rua Rubens Vieira da Silva (sentido bairro x centro), apresenta declive e há a necessidade de implantação de sinalização horizontal. Mencionou ainda que no encontro das vias Milton Geofredo Ferriche Ponsi x Rubens Vieira da Silva há um canteiro necessitando de sinalizações horizontais e verticais para organizar o trânsito, com possibilidade de utilizar como sistema de rotatória ou conversão a esquerda.