Catarina Nanini reivindica pavimentação asfáltica em ruas da Vila Célia e Jardim Cruzeiro do Sul

Afirmando que os moradores sofrem constantemente com a lama no período das chuvas que prejudica o deslocamento de veículos e de pedestres e na época da estiagem com a poeira e causa problemas de saúde, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta solicita ao Prefeito Municipal e Secretaria de Obras, pavimentação asfáltica na Rua José Cardoso Daniel, Rua Miguel Antonio de Camargo (Vila Célia), Rua Ana Maria Aguiar, Rua Juvelina Maria de Jesus Adriano, Rua Anna Genoveva Piedade, Rua Celineu Mendes Machado e Rua Francisca Meira (Jardim Cruzeiro do Sul).