Catarina Nanini reivindica mutirão de vacinação antirrábica em Bairros da zona rural

Lembrando que a raiva é uma doença infecciosa aguda e mortal, transmitida aos mamíferos, inclusive ao homem, através da mordida, arranhão ou lambedura de cães, gatos ou morcegos, contaminados pelo vírus rábico e destacando que para manter o controle desta doença é fundamental que a população colabore levando seus animais para serem vacinados, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta, está solicitando ao Prefeito Municipal a realização de mutirão de campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos nos Bairros Jurumirim, Sabiáuna, Mato Seco e no Distrito de Morro do Alto.