Catarina Nanini reivindica melhorias no Viaduto Júlio Orsi

Lembrando que foi procurada por moradores e comerciantes relatando problemas no Viaduto Júlio Orsi, que ocasionam frequentes acidentes com motoristas e ciclistas, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta está  solicitando ao Prefeito Municipal, CCR/SP VIAS, Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R), Secretaria de Trânsito, melhorias nas sinalizações viárias no viaduto Júlio Orsi, que cruza o quilômetro 166, da Rodovia Raposo Tavares, SP-270, sentido centro-bairro dos Bancários, com redutores de velocidade, placas de sinalizações, ciclo faixa.

Publicado em: 04 de novembro de 2022