Catarina Nanini reivindica informações sobre reforma em Postos de Saúde da zona rural

Afirmando ter sido procurada por funcionários e munícipes usuários dos postos de saúde  de Jurumirim, Capão Alto, Lamarca e Fazenda do Banco, relatando problemas quanto à manutenção dos prédios, telhados, pinturas, falta de espaço físico adequado para os atendimentos ambulatoriais e armazenamento de medicamentos, bem como móveis danificados por goteiras, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta está  solicitando ao Prefeito Municipal, Secretaria de Saúde, as seguintes informações: Há um cronograma de serviços de manutenção e reforma dos prédios da saúde? Quando a Prefeitura fará reformas e ampliações nos postos de saúde do Jurumirim, Capão Alto, Lamarca e Fazenda do Banco?

Publicado em: 01 de março de 2023