Catarina Nanini reivindica informações sobre a reativação do terminal de ônibus no Mercado Municipal

Lembrando que o Mercado Municipal passou por reforma de infraestrutura para contar com um terminal de ônibus com banheiros e demais comodidades, bem como as devidas sinalizações viárias desde 2018 e que o local fica próximo às lojas e bancos, possibilitando aos munícipes mais comodidade de acesso, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta  está solicitando ao Prefeito Municipal, Secretaria de Administração e Planejamento, Secretaria de Trânsito a seguinte informação: Há a possibilidade de ser reativado o terminal de ônibus no Mercado Municipal? Se sim, quando aproximadamente poderia ser realizado?

Publicado em: 17 de fevereiro de 2023