Catarina Nanini reivindica diversas providências sanitárias para o Jardim Cruzeiro do Sul e Vila Recreio

Afirmando que são muitas residências instaladas no empreendimento imobiliário, Residencial Tivolli ,no Jardim Cruzeiro do Sul e Vila Recreio necessitando de adequação sanitária básica e substituição das fossas por rede de esgoto, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta está solicitando à Prefeita Municipal e à Companhia de Saneamento Básico – SABESP, estudo para execução de emissário, ou seja, rede coletora de esgoto com construção de uma estação elevatória, uma vez que já há rede de esgoto na R. Francisco Weiss Júnior, principal via de acesso à outras ruas como: Rua Silineu M. Machado, Rua Ana Genoveva Piedade, Rua Ana Maria Aguiar, Rua Francisca Meira, entre outras, da Vila Recreio.

Publicado em: 01 de outubro de 2021