Catarina Nanini quer informações sobre o retorno das atividades no Espaço da Melhor Idade

Lembrando o retorno das mais diversas atividades em sua normalidade pós Covid-19 e que pessoas da terceira idade clamam pelo retorno das atividades do Espaço da Melhor Idade, local onde é exercido um trabalho primordial que zela pela saúde mental, social e física de seus participantes, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta está solicitando à Prefeitura Municipal e Secretaria de Promoção Social, informações sobre a possibilidade do retorno das atividades nesse Espaço da Melhor Idade.