Catarina Nanini quer informações sobre a possiblidade de mudança na data de recarga do cartão alimentação

Afirmando que foi procurada por funcionários do município e destacando o  término do contrato da atual empresa que fornece o vale alimentação e a abertura de novo processo licitatório e lembrando que os períodos de maior promoção de preços nos supermercados acontecem nos primeiros dias dos meses, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta está solicitando ao Prefeito Municipal, Secretaria de Finanças, a possibilidade de ser inserida na nova contratação por licitação da empresa fornecedora do vale alimentação, cláusula de recarga do vale para o 4º dia útil de cada mês.