Catarina Nanini quer ampla divulgação da permissão de acompanhante nos exames e procedimentos com sedação

Chamando atenção para a Lei nº. 7.072/2023 que permite acompanhante durante a realização de exames ou procedimentos que utilizem sedação ou anestesia que induzam à inconsciência da paciente mulher nos estabelecimentos de saúde públicos e privados do município, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta, está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga e à Secretaria de Saúde ampla divulgação da Lei 7.072/2023 nos estabelecimentos de saúde públicos e privados do município.

Publicado em: 06 de novembro de 2023