Catarina Nanini Motta reivindica várias providencias para o Bairro Vida Nova Itapetininga

Tendo sido procurada por moradores do Bairro Vida Nova Itapetininga, com queixas de que veículos transitam em alta velocidade pela Avenida Luiz Antônio Theodoro de Sylos, relatando também que as Ruas Luiz Annunciato e Rosa Maria das Dores têm um sentido único de tráfego, porém alguns condutores se confundem e acabam utilizando nos dois sentidos, além do fato de  que a roçagem não está chegando até a última rua, bem como  outros problemas, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta apresentou requerimento solicitando à Prefeita Municipal as seguintes providências: 1-  Implantação de redutor de velocidade e faixa de travessia elevada nos pontos de maior fluxo de pedestres na Avenida Luiz Antônio Theodoro de Sylos, altura do número 482. 2-Realização de sinalização horizontal com setas indicativas no solo e vertical nas Ruas Luiz Annunciato e Rosa Maria das Dores. 3- Serviço de roçagem no bairro todo até a última rua.  4 – Providências para a Empresa Circular Nossa Senhora Aparecida rever os horários de ônibus, pois há queixas de alunos que não conseguem chegar no horário da aula, que se inicia ás 7:30 h da manhã.  5- Estudar uma maneira de evitar a permanência de jovens nas áreas de APP, que vêm utilizando esse espaço para fazer uso de entorpecentes.

Publicado em: 25 de fevereiro de 2021