Catarina Nanini indaga sobre a abertura de vagas para aula de música no período noturno na Escola de Música Municipal

Procurada por munícipes interessados em ingressar na conceituada Escola de Música Municipal e que a maioria trabalha durante o dia e, portanto, só podem frequentar as aulas no período noturno, a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta solicitando à Prefeita Municipal e Secretaria de Cultura e Turismo, as seguintes informações: Já existe data de abertura para inscrição de novas turmas presenciais ou mesmo remotamente para as aulas de música; Se sim, qual essa data? Em quais períodos serão ministradas as aulas? Onde serão divulgadas as novas inscrições?