Catarina chama atenção para necessidade de melhorias na Avenida Cinco de Novembro

Lembrando da instalação e muito em breve  da inauguração do grande empreendimento do ramo da cervejaria com espaço para degustação /gourmet, e enfatizando o  impacto viário com o aumento dos deslocamentos pelas imediações, necessitando estudo técnico para atender à demanda viária no local ,a vereadora Catarina Aparecida Nanini Motta está apresentando à Prefeita Municipal, DER  e à concessionara CCR/SP Vias as sugestões   de implantar faixas de estímulo para a redução de velocidade, após a sinalização de “Dê a Preferência”,  alça de acesso do viaduto Júlio Orsi – sentido: bairro x centro,.; possibilidade de estender o canteiro lateral (que separa a via principal da Av. 5 de novembro da faixa lateral de circulação, entre os números 2.599 até 2.483; implantar /recuo do canteiro lateral da Avenida Cinco de Novembro (faixa de circulação principal para lateral) após o prédio de serviços da Sabesp; revitalizar a lombada da Avenida Cinco de Novembro, pista principal (bairro x centro); implantar estacionamento na posição 45º - defronte ao número 2.483; implantar placa de orientação com a sinalização: “ RETORNO SP 270 – ROD. RAPOSO TAVARES”, antes da primeira rotatória – sentido bairro x centro.