CÂMARA QUESTIONA GOVERNO DO ESTADO E SPVIAS SOBRE LENTIDÃO DAS OBRAS DA RAPOSO.

Chamando atenção para o fato de que as tão propaladas obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, pouco avançaram, não mais que 400 metros e que nesse mesmo período varias vidas já se perderam, sem falar que o valor do pedágio foi majorado, os 11 vereadores da Câmara Municipal de Itapetininga apresentaram requerimento solicitando à Casa Civil do Governo do Estado e à CCR SPVIAS, as seguintes informações: remessa de copia do contrato e eventuais aditivos relacionados com o trecho da rodovia; relatório do fluxo diário de veículos; informações de todos os procedimentos para duplicação e o cronograma de obras. O vereador Fuad Isaac em pronunciamento afirmou que a Câmara Municipal pretende mover ação civil publica contra o Governo do Estado e contra a concessionária, faltando apenas a juntada de alguns documentos.

Publicado em: 01 de novembro de 2011