Câmara Municipal empossou o novo prefeito de Itapetininga dia 29 de março de 2022

A Câmara Municipal de Itapetininga, em sessão realizada no último dia 29 de março sob a presidência do Vereador Itamar José Martins, empossou o novo prefeito Jeferson Brun, até então vice prefeito. A mudança ocorreu após a desincompatibilização da prefeita anterior Simone Marquetto. Com o Plenário Humberto Pellegrini totalmente lotado, e presença de todos os vereadores, bem como de autoridades civís, militares e eclesiásticas, foi cumprida durante a sessão o que é previsto na Lei Orgânica Municipal. Após abertura oficial, o prefeito a ser empossado apresentou sua declaração de bens, sua declaração de imposto de renda e prestou juramento, sendo então declarado empossado Prefeito Municipal de Itapetininga pelo Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Itamar José Martins, que lhe franqueou a palavra. Encerrada a sessão, ela foi suspensa para os cumprimentos de praxe, sendo reaberta depois. Os requerimentos, indicações e moções protocolados, serão apreciados na próxima sessão ordinária.