Câmara Municipal de Itapetininga iniciou dia 2 sessões ordinárias por videoconferência

A Câmara Municipal de Itapetininga realizou nesta última terça-feira, 2 de junho, a realização das sessões ordinárias por videoconferência. A ação, segundo o Presidente Itamar José Martins, faz parte de indicações técnicas que contribuem para a luta contra a disseminação do Covid-19, sendo uma tecnologia que permite a redução do fluxo de pessoas. As transmissões acontecem às terças-feiras, com início às 14 h e serão transmitidas pela TVI através do canal 8 da operadora Net, pelo facebook da emissora e também da Câmara.