Câmara Municipal de Itapetininga aprovou, por unanimidade, o projeto do REFIS 2021- Programa de Recuperação Fiscal de Itapetininga

A Câmara Municipal de Itapetininga, na sessão da última terça feira, sob a presidência do vereador Itamar José Martins, aprovou, por unanimidade, o Projeto do REFIS-Programa de Recuperação Fiscal de Itapetininga, encaminhado pelo Poder Executivo. O REFIS, já em vigor, permite ao contribuinte, quer pessoa física ou jurídica, parcelar seus débitos de impostos municipais, inclusive com redução de juros e multa. Durante a discussão do projeto, vários vereadores fizeram uso da palavra, destacando a importância da iniciativa, que permitirá o acerto de débitos por parcela considerável da população, inclusive pessoas e empresas que enfrentam grandes dificuldades diante dos desdobramentos da pandemia.

Publicado em: 24 de setembro de 2021