CÂMARA LEMBRA A PASSAGEM DO DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Através de um requerimento de autoria do Presidente da Câmara Municipal Fuad Isaac, o Legislativo está homenageando o Dia Nacional da Consciência Negra no Brasil, data importantíssima para a conscientização da sociedade sobre a importância do combate ao preconceito. Fuad lembra da realização em Itapetininga da 10ª Semana da Consciência Negra. E solicita o registro na ata dos trabalhos de um voto de louvor e congratulações com o Sr. Mario Antonio da Silva Presidente das Associações 13 de maio e Avante Zumbi, pela festividades comemorativas.

Publicado em: 16 de novembro de 2011