Câmara entrega Título de Cidadão ao Cel. PM.Benedito Tadeu Galende e Medalha de Mérito ao Dr. Odirlei Arruda de Lima

Em sessão solene realizada no dia 26 de maio de 2022, a Câmara Municipal de Itapetininga, sob a presidência do Vereador Itamar José Martins entregou o Título de Cidadão Itapetiningano ao Cel. PM Benedito Tadeu Galende e a Medalha de Mérito Dr.Júlio Prestes de Albuquerque ao Dr. Odirlei Arruda de Lima, homenagens oriundas de projetos de autoria do Vereador Dudu Franco, aprovados por unanimidade. Antes do encerramento foi entregue um buquê de flores à esposa do Dr. Odirlei, Sra. Érica Sampaio Lima, pela Sra. Marta Franco, esposa do Vereador Dudu Franco. O evento foi abrilhantado pela Banda Municipal Edil Lisboa, sob a regência do Maestro Gerson de Ramos.