Câmara aprovou crédito especial para construção de ponte em setor histórico do Município

A Câmara Municipal de Itapetininga, em sessão presidida pelo vereador Itamar José Martins, aprovou, por unanimidade, projeto de autoria da Prefeita Municipal autorizando a abertura de crédito especial de 2 milhões de reais, para construção de ponte em Vila Sotemo, setor histórico do Município, em substituição a velha ponte de madeira. Vários vereadores fizeram uso da palavra, destacando que além do caráter histórico, que valoriza inclusive as tradições tropeiras, a obra encurtará muitas distâncias, evitando longos desvios por motoristas.

Publicado em: 08 de outubro de 2021