Câmara aprova Projeto de Etson Brun, concedendo Medalha Júlio Prestes à Associação Criança Sorriso

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Itapetininga aprovou Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Antonio Etson Brun, concedendo a Medalha de Mérito Dr. Júlio Prestes de Albuquerque à Associação Criança Sorriso. Além do autor, que enalteceu a atuação da entidade, usaram da palavra os vereadores Mario Carneiro Neto, Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, Antônio Carlos Marconi, Marcos dos Santos Silvério e Miguel Arcanjo Máximo de Jesus.