Câmara aprova Moção solicitando a não liberação de verba pública para o Carnaval

A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou Moção de Apelo, de autoria dos vereadores Itamar José Martins, Antônio Carlos Marconi, Bispo André Luiz Bueno, Catarina Nanini Motta, Claudinei José Ramos, Denise Franci Martins de Castro, Eduardo Prando, George Araújo, José Carlos Felipe de Almeida, Leonardo Correa Ayres Branco, Marcos José Nanini de Oliveira, Marina Nalesso Mariano, Matheus Ribeiro de Almeida Santos, Miguel Arcanjo Máximo de Jesus e Uanderson Clayton de Oliveira Moreira, solicitando à Prefeita Municipal a não liberação de verba pública para o próximo Carnaval de Rua. Os autores alertaram para a possibilidade de um novo surto de pessoas infectadas pela Covid-19, por se tratar de festa aberta, sem limite de capacidade de público.

Publicado em: 26 de novembro de 2021