CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APOIO AO PLEITO DA 43ª SUBSECÇÃO DA OAB

A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou por unanimidade uma Moção de Apoio, de autoria dos Vereadores Fuad Abrão Isaac e Antonio Marcos da Silva Polyceno ao pleito da 43ª Subsecção da OAB sobre a transferência gestão do convenio da Defensoria Publica para a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania. Os autores lembraram que em Itapetininga a Ordem atende a centenas de cidadãos mediante convenio para execução da assistência judiciária gratuita, convenio administrado pela defensoria publica, havendo muitas reclamações de advogados conveniados no que se refere, principalmente à falta de pagamento de honorários advocatícios. O Vereador Fuad Isaac, afirmou em sua manifestação, que em Itapetininga, mais de 500 advogados estão sendo prejudicados.

Publicado em: 01 de novembro de 2011