Bispo André solicita informações sobre saneamento básico do Bairro Cruzeiro do Sul

Lembrando que o bairro Cruzeiro do Sul não possui saneamento básico e nem pavimentação asfáltica e que, para que a realização das obras de pavimentação asfáltica seja efetivada pela Prefeitura é preciso que primeiramente a SABESP realize às obras de saneamento básico, para que não haja necessidade de quebrar e restaurar capa asfáltica recém colocada, o vereador André Luiz Bueno está  solicitando à SABESP as seguintes informações : O Bairro Cruzeiro do Sul já se encontra em algum cronograma para obras de saneamento básico, implantação da rede coletora e estação elevatória de esgoto? Em caso de resposta positiva, qual a previsão para início das obras? Em caso de resposta negativa, solicita a inclusão desse bairro para realização de obras de saneamento básico, implantação da rede coletora e estação elevatória de esgoto.

Publicado em: 12 de novembro de 2021