BISPO ANDRÉ SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE PAVIMENTAÇÃO DO DISTRITO DO MORRO DO ALTO

Lembrando do grande número de moradores do Distrito do Morro do Alto que acessam a Rodovia SP 127 denominada Pref. Antônio Romano Schincariol pertencente ao Governo do Estado de SP, mas que ao adentrar sentido do Distrito do Morro do Alto, aproximadamente 4km de rodovia, até a junção com a Rua João Ayres da Rocha, pertencente ao Distrito do Morro Alto, onde a capa asfáltica está completamente comprometida, com enormes crateras e parte da rua ainda não possui asfalto, o que traze perigo iminente aos moradores e motoristas que trafegam pelo local, o vereador André Luiz Bueno está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga e ao Governo do Estado de São Paulo, as seguintes informações: Em relação ao pequeno trecho mencionado da Rodovia SP 127, denominada Pref. Antônio Romano Schincariol, existe por parte do Governo do Estado de SP, algum cronograma para revitalização da capa asfáltica, do referido trecho que dá acesso ao Distrito do Morro do Alto em Itapetininga?  Caso a resposta seja positiva, qual a previsão para o início das obras? Em caso de resposta negativa, solicitamos a inclusão do referido trecho no cronograma de obras do Governo do Estado de São Paulo. Em relação à Rua João Ayres da Rocha, principal rua do Distrito do Morro Alto, existe algum cronograma para revitalização da capa asfáltica e posterior complemento de asfalto nos trechos ainda não pavimentados? Caso a resposta seja positiva, qual a previsão para o início das obras? Em caso de resposta negativa, solicitamos a inclusão do referido trecho no cronograma de obras da Prefeitura Municipal de Itapetininga. 7- Solicitamos ainda que, uma cópia deste Requerimento de Informações seja também encaminhando ao Gabinete do Deputado Estadual Pr. Carlos Cézar (PL) na ALESP.

Publicado em: 09 de agosto de 2023