Bispo André solicita informações sobre obras no acesso entre Bairro Cambuí e Vila Carolina

Lembrando que a Rua Dois é continuação da Rua Carolina Ayres Nalesso, ambas no Bairro Cambuí e que dão ligação à Avenida 5 de Novembro que é  utilizada por pedestres, motoristas, ciclistas e cadeirantes e que diante da ausência de sinalização, o trecho está muito perigoso principalmente porque motoristas e pedestres estão dividindo o mesmo espaço, o vereador André Luiz Bueno  está solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações: Qual a previsão para o término das obras na Rua Dois, continuação da Rua Carolina Ayres Nalesso, ambas no Bairro Cambuí? Há possibilidade da realização das seguintes obras: instalação de grades de proteção, calçamento iluminação e poda mata adjacente?

Publicado em: 11 de fevereiro de 2022