Bispo André solicita informações sobre obras de abertura de ruas no Jardim São Camilo, Jardim Santa Inês e adjacências

Chamando atenção para os milhares de moradores do Jardim São Camilo, Jardim Santa Inês e Adjacências e que a Rua Jurandir Ramos Pinto, principal rua do Jardim São Camilo tem em seu final uma rua de terra que dá acesso ao Jardim Santa Inês e que seis bairros permeiam o Jardim São Camilo e o Jardim Santa Inês, além do centro da Cidade e que muitas pessoas que seriam beneficiadas com uma abertura e pavimentação de rua ligando o Jardim São Camilo ao Jardim Santa Inês, o vereador André Luiz Bueno está solicitando à Prefeitura Municipal as seguintes informações:  Em relação ao trecho mencionado da Rua Jurandir Ramos Pinto no Jardim São Camilo, existe algum projeto para abertura de rua que liga o Jardim São Camilo ao Jardim Santa Inês?  Caso a resposta seja positiva, qual a previsão para o início das obras? Em caso de resposta negativa, solicitamos a inclusão do referido trecho num projeto futuro de obras da Prefeitura Municipal de Itapetininga.

Publicado em: 21 de agosto de 2023