Bispo André solicita informações sobre a legalização do Bairro Curuçá 3

Destacando que muitos moradores do Bairro Curuçá III estão há muito tempo sem energia elétrica, o Vereador André Luiz Bueno apresentou requerimento, solicitando à Prefeita Municipal, ao Secretário Municipal de Obras e Serviços e à CPFL, solicitando as seguintes informações: 1- Como está o andamento, por parte da Prefeitura, para que o Bairro Curuçá 3 seja oficialmente legalizado? 2- Qual o motivo para que o bairro ainda não tenha sido oficialmente legalizado? 3- Qual o prazo para que seja oficialmente legalizado o Bairro por meio da Prefeitura e então os moradores possam dar entrada em sua documentação junto à CPFL para ter acesso à rede de energia elétrica?

Publicado em: 23 de março de 2018