Bispo André solicita informações sobre a capinação na ponte da Vila Máximo

Lembrando que na ponte da Vila Máximo não há como proceder a um processo de roça e capinação com máquinas ou tratores, por conta do declive e do tamanho do local e que escorpiões, aranhas e lagartos têm entrado com frequência na residência dos moradores que possuem casas próximas da ponte, o vereador André Luiz Bueno está solicitando ao Prefeito Municipal as seguintes informações: Existe alguma outra modalidade de capinação para situações como esta? Qual? Havendo outra modalidade, solicitamos a inclusão da Ponte da Vila Máximo, extensão da rua Benedito Nunes Vieira no cronograma de roça e capinação do Município.