Bispo André solicita a instalação de poste no Jardim Brasil

Lembrando que a Rua Luiz Abreu, no Jardim Brasil, faz esquina com a Rua Afonso Samarco e que o poste de energia da Rua Luiz Abreu está a 59 m de distância do poste da Rua Afonso Samarco, havendo, portanto, um trecho de escuridão onde já ocorreram furtos, o vereador Bispo André Luiz Bueno apresentou requerimento, solicitando à CPFL e ao Setor de Iluminação da Prefeitura Municipal, informações sobre de quem é a responsabilidade pela colocação de postes, se existe cronograma do setor responsável e se há possibilidade de instalação de poste no local.