Bispo André quer redutor na Marginal dos Cavalos e inversão de mão de ruas próximas

O vereador Bispo André Luiz Bueno está solicitando à Prefeitura Municipal a colocação de um redutor de velocidade em ponto da Marginal dos Cavalos, onde não há visibilidade dos motoristas para a saída da Rua Salomão Abib, bem como a inversão de mão dessa rua e da Rua Máximo Alfredo Dutra, em Vila Máximo, lembrando que a Salomão Abib seria uma rua somente de entrada ao bairro para os motoristas que estão na Marginal , e a Rua Máximo Alfredo Dutra seria uma rua de saída do bairro para a Marginal, tendo em vista que essa rua não é ladeira, proporcionando melhor visão para os motoristas que vão em direção à Marginal, e, consequentemente, reduzindo, em alto grau, o risco de acidentes. Nas considerações iniciais, o autor narrou a situação existente no local, enfatizando que a segurança no trânsito é um direito de todo cidadão.