Bispo André quer informações sobre pavimentação na Rua Masílio Soares conforme emenda liberada pelo Deputado Carlos Cézar

Enfatizando que a Rua Masílio Soares, em Vila Sotemo é uma estrada de grande movimento, pois dá acesso à empresa Castrolanda e por ser de terra apresenta muitos problemas, o vereador Bispo André Luiz Bueno, lembrando da emenda 2019.226.038-6, solicitada por ele ao Deputado Estadual PR. Carlos Cézar no valor de R$ 350.000,00 para tal finalidade, está indagando à Prefeita, se essa emenda já foi devidamente regularizada e liberada para uso do Executivo e se foi feita visita técnica para verificar se o valor do convênio cobriria o custo das obras.

Publicado em: 10 de fevereiro de 2020