Bispo André quer informações sobre obras nas galerias pluviais das ruas de Vila Santana que fazem ligação com a Marginal dos Cavalos

Chamando atenção para o fato de que estamos em período de chuvas e que em alguns trechos da Marginal dos Cavalos, com uma grande quantidade de chuva, as águas do ribeirão sobem e causam grandes transtorno aos moradores dessas localidades e também aos motoristas que fazem uso da Marginal, o vereador Bispo André Luiz Bueno lembrou que ,por exemplo, este trecho da Rua Gertrudes Domingues Laureano em Vila Santana fica alagado no período e solicitou à Prefeita Municipal as seguintes informações: Existe alguma obra em vista para revisão e ampliação das galerias pluviais das ruas que fazem ligação com a Marginal dos Cavalos, como por exemplo em Vila Santana, Vila Máximo, Vila Olho D´água, etc....? Em caso de resposta positiva, em quanto tempo será realizada? Em caso de resposta negativa, solicitamos que seja incluído no cronograma de obras, a revisão e ampliação das galerias pluviais dos bairros citados.

Publicado em: 03 de fevereiro de 2021