Bispo André quer informações sobre o programa de combate à Dengue no Município

Lembrando que em breve estaremos no verão, período das chuvas, sendo necessário o combate à dengue devido ao altíssimo índice de casos da doença que foram diagnosticados recentemente em nossa cidade, o vereador André Luiz Bueno está solicitando à Prefeitura Municipal as seguintes informações: Quais são as providências adotadas pela Prefeitura Municipal de Itapetininga no combate à Dengue? Quanto foi utilizado de recursos próprios e repasses estaduais e federais no ano de 2023, para a fiscalização e combate à Dengue no município? Existe contrato firmado com alguma empresa terceirizada para atuação no combate à Dengue? Quais atividades são exercidas pela mesma? A Secretaria Municipal de Saúde vem realizando ações de nebulização contra o mosquito Aedes Aegpyti? Quais campanhas publicitárias de conscientização e prevenção foram realizadas? 6. Outras informações que se fizerem necessárias.

Publicado em: 08 de novembro de 2023