Bispo André quer informações sobre a passarela terrestre na Av. Cinco de Novembro

Lembrando que foi aberta uma passarela terrestre para travessia de pedestres na Avenida 5 de Novembro , altura do Atacadista Vencedor e que embora a passarela tenha sido construída para trazer segurança aos pedestres, o mesmo não tem ocorrido por conta da velocidade  com que trafegam os veículos, e que mesmo existindo a faixa de pedestres no local, ela não tem sido respeitada, o vereador André Luiz Bueno  está solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações: Existe algum projeto para colocação de redutores de velocidade nas proximidades da passarela aberta na Avenida 5 de Novembro próximo ao Vencedor Atacadista? Em caso de não existir ainda o projeto, solicitamos a colocação de um redutor de velocidade no local citado, o que permitirá mais segurança ainda aos pedestres que fizerem a travessia no local.

Publicado em: 08 de outubro de 2021